Melgar chega em boa fase para encarar o Inter na Sul-Americana

Adversário do Inter nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar chega em boa fase para o duelo decisivo na competição continental. A equipe peruana ganhou os dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Peruano e aparece na parte de cima da tabela.

O último jogo do Melgar foi ganho por 1 a 0 contra o UTC Cajamarca, na sexta-feira (29), válido pela 5° rodada da competição. Com o resultado, a equipe assumiu o 5° lugar, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

O Melgar está em alta e corre atrás de mais um título do Campeonato Peruano. No primeiro semestre, a equipe conquistou o “Apertura”, que é a competição que abre o ano no futebol do país.

No momento, o Melgar está de olho no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Internacional, na quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru.

O Clube do Povo vai jogar com força máxima no confronto para encaminhar a classificação para a próxima fase. O duelo decisivo será disputado na quinta-feira (11), na semana seguinte, às 19h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Inter também vive bom momento

O Internacional vai enfrentar o Melgar depois de golear o Atlético-MG por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Colorado em 6° lugar na competição, com 33 pontos conquistados em 20 partidas (oito vitórias, nove empates e três derrotas).

O Clube do Povo quer continuar entre os seis primeiros colocados para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. A equipe também projeta a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana e o técnico Mano Menezes está trabalhando em busca desses dois objetivos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -