Melgar muda de técnico antes de pegar o Inter na Sul-Americana

Adversário do Internacional nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar, do Peru, teve uma troca na comissão técnica. O argentino Nestor Lorenzo deixou o clube na última semana para ser o novo comandante da seleção da Colômbia.

Para substituir o treinador, o Melgar contratou o também argentino Pablo Lavallén, de 49 anos. O último trabalho dele foi pelo CD Olimpia, de Honduras. Além disso, ele coleciona passagens no futebol argentino, em clubes como San Martín de San Juan, Atlético Tucumán, Belgrano e Colón.

A mudança pode fazer a equipe peruana apresentar mudanças no estilo de jogo. No momento, o Melgar é um time que pressiona a saída de bola adversária e que gosta de avançar pelas extremas.

O Melgar conta com Quevedo na direita e Iberico na esquerda, além do atacante argentino Bernardo Cuesta. A equipe tem a característica de tomar poucos gols, mas também marca pouco por conta da defesa sólida e do meio de campo defensivo.

O time é sustentado no meio de campo e conta com dois laterais que gostam de apoiar o ataque: Ramos e Reyna. As subidas dos jogadores pelos lados do campo costumam deixar brechas que permitem o contra-ataque do adversário.

Inter tem novo desfalque confirmado contra o Melgar

Internacional voltou aos trabalhos no CT Parque Gigante após a virada histórica contra o Colo-Colo, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Alguns jogadores foram reavaliados pelo departamento médico e o técnico Mano Menezes terá mais uma baixa para os próximos jogos.

O meia-atacante Alan Patrick será desfalque no Colorado por cerca de um mês (confira todos os jogos que ele vai perder). O atleta de 31 anos já está em recuperação e deve perder seis jogos do Campeonato Brasileiro e o confronto de ida contra o Melgar, do Peru.

- Publicidade -