Melgar x Inter vai passar ao vivo no Facebook?

O Internacional está preparado para enfrentar o Melgar na altitude peruana. O duelo entre as duas equipes ocorrerá nesta quinta-feira (04), às 19h15, em Arequipa, no Estádio da Unsa, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O confronto não terá transmissão pelo Facebook, já que a rede social não tem os direitos da Copa Sul-Americana. O jogo só terá imagens ao vivo através da Conmebol TV, a única emissora responsável pelas partidas da competição continental.

Antes de chegar no Peru, os jogadores do Inter foram recebidos por cerca de 40 torcedores na caminhada pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho. Os presentes mandaram forças para todos os atletas que foram relacionados para o duelo contra o Melgar.

O Colorado vai de vôo fretado e passará a noite na capital peruana, Lima, e na manhã de quarta-feira fez um trabalho tático no estádio do Universitário. À tarde o elenco viaja para Arequipa, onde terá que lidar com uma altitude de 2,3 mil metros para enfrentar o Melgar.

Inter está definido para enfrentar o Melgar

O Internacional goleou o Atlético-MG por 3 a 0, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro e quer dar seguimento ao bom momento para conquistar um bom resultado no Peru. O técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima e já está com a escalação praticamente definida.

Os meias Alan Patrick e Taison estão recuperados de lesão e foram relacionados pelo técnico Mano Menezes. Entre os novos reforços, Braian Romero estará disponível, enquanto Weverton e Mikael ficaram de fora.

Os prováveis onze iniciais do Colorado para enfrentar o Melgar: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Maurício e Wanderson; Alemão.

- Publicidade -