Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor atacante de Minas Gerais prepara as malas para jogar no Inter

O melhor atacante de uma equipe de Minas Gerais está preparando as malas e ficando pronto para defender a camisa do Sport Club Internacional. O time gaúcho parece não estar perdendo tempo e, com isso, se lançou ao mercado para buscar novos reforços para o próximo ano, fazendo com que uma novidade importante surgisse nas últimas horas.

De acordo com o que começou a ser apresentado na imprensa do Rio Grande do Sul desde a noite da última terça-feira, o Clube do Povo encaminhou a contratação de um centroavante que vem sendo importante em Belo Horizonte. Trata-se de Bruno Henrique, que está atuando com a camisa do Cruzeiro, mas na verdade pertence ao Tombense, que quer efetivar a negociação.

As informações partiram do jornalista Jairo Winck, em seu canal no Youtube. “O Inter se aproxima do jogador Bruno Rodrigues que está no Cruzeiro. Inclusive, no Brasileirão de 2023, ele é o goleador do time, o que tem mais assistência, o que tem mais dribles certos. Já se sabia que ele não ficaria no Cruzeiro no ano que vem. Ele pertence a Tombense, que quer negociar esse jogador”, disse.

Por último, o repórter trouxe detalhes sobre os valores que devem incluir o negócio e também afirmou que o acerto está perto de acontecer. “Fala-se que o Inter está trabalhando numa casa ali de 3 milhões de dólares para adquirir o atleta que viria para o Beira-Rio. (…) O Inter sim está próximo de concluir essa negociação com Bruno Rodrigues, tem feito contatos diários”, explicou.

Inter está contratando melhor atacante de equipe mineira

Atualmente Bruno Rodrigues é o atacante mais importante e o de melhores números dentre todo o elenco do Cruzeiro, sendo o artilheiro e o garçom por lá. Até o momento, foram 13 gols e sete assistências distribuídas na atual temporada, onde ele disputou 46 gols. Agora, uma mudança para Porto Alegre pode ser o próximo passo da carreira do centroavante.

Confira mais detalhes: