Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor jogador do Brasil acaba de desembarcar no CT Parque Gigante para jogar no Inter em 2024

O elenco do Inter se reapresentou ao CT Parque Gigante, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (8). O clube iniciou a temporada de 2024 com exames médicos e primeiras atividades físicas. Nas redes sociais do clube há registros das chegadas de alguns jogadores. É o caso do meia Alan Patrick, que, para muitos, foi o melhor jogador do Brasil em 2023.

O Internacional publicou duas fotos com a chegada do atleta ao CT Parque Gigante. Nos comentários, os torcedores do Colorado elogiaram o retorno do meia-atacante e ficaram felizes com a permanência do mesmo para a próxima temporada. No ano passado, Alan Patrick foi o principal jogador do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Durante a primeira semana de treinos, os jogadores, incluindo Alan Patrick, vão fazer 10 turnos de atividades, com treinos pela manhã e pela tarde em praticamente todos os dias. Ainda nesta segunda (8), às 16h30, os profissionais os jogadores vão participar do evento oficial de reapresentação, no qual será liberado o acesso da imprensa, no Estádio Beira-Rio.

O Internacional deu início à preparação e já está de olho na primeira partida da temporada. O Clube do Povo encara o Avenida, na semana do dia 20 de janeiro, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Veja o momento em que Alan Patrick chegou ao CT Parque Gigante:

Inter não terá Alan Patrick em 2024

Mesmo que tenha feito parte da reapresentação, Alan Patrick não vai fazer parte das primeiras rodadas do Gauchão. Isso porque o camisa 10 foi punido com seis jogos de suspensão pela confusão promovida na eliminação para o Caxias na semifinal do torneio em 2023. O atleta perderá os jogos contra Avenida, São Luiz, Ypiranga, Guarany, Caxias e Santa Cruz.