Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor lateral do Brasil? Veja os lances de Bustos em 2022

Fabrício Bustos é o melhor lateral-direito do Brasil todo? Confira alguns lances do jogador atuando com a camisa do Internacional na temporada. O time gaúcho promoveu uma reformulação bem grande dentro do elenco desde o começo do ano passado, com diversos nomes deixando a equipe, mas com reforços de peso chegando para assumir a titularidade absoluta.

Com apenas seis meses de contrato restantes com o Independiente, da Argentina, o atleta chegou com um valor bem reduzido ao Gigante de Porto Alegre no começo de 2022. Porém, desde o começo, acabou sendo um dos grandes destaques da equipe comandada por Mano Menezes, quase nem tendo disputa por posição durante todo, devido ao seu grande destaque.

Primeiro tendo como maior reserva Heitor, que não assustou sua titularidade nem em meio à lesão, Bustos chegou a retornar para uma partida decisiva contra o Colo-Colo, ajudando na classificação e depois voltando para o Departamento Médico. Mesmo recém chegado, o lateral argentino se tornou um dos grandes xodós da torcida colorada e pode alcançar mais até 2024, onde vai seu contrato atual.

Bustos se tornou um dos maiores destaques do Inter

A grande sequência que o lateral-direito alcançou defendendo as cores do Internacional fez com que ele fosse cogitado para defender as cores da Seleção Argentina durante a Copa do Mundo. No entanto, Lionel Scaloni acabou optando por outros jogadores, que acabaram ajudando no tricampeonato do país na competição mais importante do mundo.

Fabrício Bustos até ganhou um concorrente para a posição para a próxima temporada, tendo em vista que Mário Fernandes chegou no time do CSKA Moscou. No entanto, mesmo treinando bem, o lateral que tem cidadania do país do leste europeu terá que suar muito para disputar com o argentino, já que o último acabou mostrando muito em 2022, confira os lances.