Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor meia do Brasileirão é o novo titular de Eduardo Coudet

O Inter venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1, na última quarta-feira (15), em partida disputada no Beira-Rio. O enfrentamento teve grande atuação, principalmente no primeiro tempo, do meio-campista Bruno Henrique. O profissional participou da construção de dois dos três gols e recebeu muitos elogios de torcedores.

Após a partida, inclusive, ele foi eleito pela torcida, através de enquete nas redes sociais, como o melhor jogador em campo. Diante do cenário, o Clube do Povo divulgou uma entrevista com o camisa 8 depois do duelo.

O meio-campista, que já foi eleito o melhor meia do Brasileirão em 2018, exaltou a grande atuação da equipe no Beira-Rio e destacou um pedido de Eduardo Coudet. De acordo com o comandante, o argentino é muito exigente quanto a força que a equipe deve apresentar como mandante.

“Estou feliz pela vitória, mas também pelo volume de jogo que o nosso time conseguiu implementar, sobretudo no primeiro tempo. O time vem evoluindo, jogando muito bem e vai ficando mais forte. É isso que o Coudet vem pedindo para gente, principalmente quando jogamos em casa, diante do nosso torcedor”, disse Bruno Henrique.

Bruno Henrique é o novo titular de Eduardo Coudet

O meia Bruno Henrique está assumindo destaque no Internacional em 2024. O jogador, que não teve tantas atuações relevantes na temporada passada, começou a ter mais espaço nas ações ofensivas e virou um dos melhores jogadores no elenco comandado por Eduardo Coudet.

“Entre as várias opções de Eduardo Coudet para escalar o time do Inter, uma delas mostra capacidades múltiplas para atuar no meio-campo. De primeiro volante, centralizado ou aberto pela direita, Bruno Henrique é um dos personagens da campanha que coloca o Inter na liderança isolada do Gauchão. Diante da versatilidade do jogador, será difícil tirá-lo do time”, disse o jornalista Marcelo de Bona.