Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor notícia da semana acaba de chegar para o Inter

Mesmo com o início da temporada, a direção do Inter segue trabalhando para dar mais opções ao técnico Eduardo Coudet. Na última terça-feira (21), por exemplo, o atacante Wesley e o volante Bruno Gomes foram apresentados oficialmente no Beira-Rio.

Os dois jogadores já foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e inscritos dentro do prazo para fazer parte do Campeonato Gaúcho. No momento, ambos estão fazendo trabalhos para aprimorar a questão física. A expectativa é de que eles estejam disponíveis para atuar no clássico entre Inter e Grêmio, no domingo (25), às 18h, no Beira-Rio.

Diante do cenário, o volante Bruno Gomes foi questionado sobre a questão física. Na primeira passagem pelo Inter, em 2022, ele atuou pouco por conta de uma lesão. Em seguida, ele acabou sendo transferido ao Coritiba. Agora, ele afirma estar mais preparado e destaca que está à disposição para ser escalado por Eduardo Coudet.

“Em 2022 a lesão me atrapalhou muito. Agora sou outro jogador, mais confiante. Agora é trabalhar para estar no meu melhor fisicamente. Dependendo de mim, quero estar bem e ajudar. Entrego isso nas mãos dele e estou me sentindo cada dia melhor”, afirmou Bruno Gomes.

Inter preparado para encarar o Gre-Nal

Apesar da disponibilidade do volante Bruno Gomes, o técnico Eduardo Coudet deve adotar uma escalação diferente na partida contra o Grêmio. A expectativa é de que ele mantenha um time semelhante em relação ao que entrou em campo nas últimas rodadas. A principal novidade seria o meia Maurício, que estava jogando na Seleção Brasileira sub-23.

Além disso, o Clube do Povo também está de olho na situação do goleiro Sergio Rochet. Ele segue em recuperação das dores na região torácica. Caso não esteja disponível, o jovem Anthoni, que esteve presente nas últimas rodadas, deve entrar em campo.

O provável onze inicial do Colorado conta com: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.