Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor notícia do ano acaba de chegar no Beira-Rio

O Inter recebeu uma ótima notícia para a continuidade da temporada. Isso porque o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Alan Patrick, que estão suspensos, estão próximos de receber uma redução da pena no Campeonato Gaúcho. Desta forma, é possível que eles voltem ao Beira-Rio mais cedo.

De acordo com o jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, a punição de ambos os jogadores está sendo reduzida de seis para dois jogos no Gauchão. Os outros quatro confrontos serão convertidos em multa financeira ou doação de cestas básicas.

A situação ainda cabe recurso na procuradoria, porém a tendência é de que eles fiquem fora por apenas dois jogos. Com isso, é provável que Alan Patrick e Gabriel Mercado retornem aos gramados na partida contra o Ypiranga de Erechim, no Beira-Rio, em 28 de janeiro.

Em meio ao imbróglio, o técnico Eduardo Coudet ainda não definiu a escalação para a estreia. Com a ausência de Alan Patrick e Gabriel Mercado, que são cruciais no time titular, o treinador argentino deve utilizar dois estreantes. Isso porque o meia-atacante Hyoran e o zagueiro Robert Renan já apareceram no BID da CBF e estão à disposição.

Beira-Rio não terá a presença da torcida colorada

Além da punição para os dois jogadores, o Internacional também terá que lidar com os portões fechados no Estádio Beira-Rio. O primeiro jogo da competição, diante do Avenida, no próximo domingo (21), às 16h, não terá a presença dos torcedores.

O Colorado está sofrendo punição por conta da confusão nas semifinais do Gauchão de 2023, contra o Caxias. O confronto contou com uma grande briga entre os jogadores de ambas as equipes, além de ter ocorrido a invasão de campo de um torcedor com uma criança de colo.