Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor notícia possível sobre Thiago Maia no Inter foi confirmada por Alessandro Barcellos

Sonho de consumo do Inter desde o inicio desta janela de transferências, Thiago Maia pode finalmente estar desembarcando em Porto Alegre. Mesmo com o Flamengo dificultando a saída do meia, neste domingo a situação teve grande reviravolta e o Colorado retomou a confiança na conclusão positiva do negócio.

Fora dos planos de Tite para a temporada de 2024, Thiago Maia foi alvo de vários clubes brasileiros, no entanto, é o Inter que segue firme tentando concretizar a chegada do volante. Importante ressaltar que a direção colorada não mudou de ideia após a chegada de Fernando no Beira-Rio.

O presidente Alessandro Barcellos comentou em entrevista ao Repórter Esportivo sobre as tratativas com o Flamengo e Liile, da França. O chefão do Inter comentou a expectativa relacionada ao negócio e estipulou uma data para que a torcida tenha novidades sobre o assunto.

“Não vou falar que não, ainda temos interesse no Thiago Maia, ali na frente pode acontecer. Hoje estamos aguardando o Flamengo e o Lille (FRA). Até semana que vem teremos novidades sobre isso”, disse Barcellos.

Rochet e Mercado

O Internacional terá dois desfalques importantes para o GreNal deste domingo (25). Rochet até tinha intenção de atuar como titular, mas o Colorado não adiantará o processo de recuperação dele. Mercado, por sua vez, já era dúvida para enfrentar o Grêmio e por conta de uma pancada no joelho esquerdo também é ausência.

Fora a dupla de estrangeiros que não ganhou liberação do Departamento Médico, Hyoran também fica fora do GreNal. A diferença é que o meia foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais.