Melhores do que Moisés? 3 laterais-esquerdo para o Inter contratar

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral-esquerdo do Internacional, Moisés, não é uma unanimidade no Colorado. Apesar do interesse do Clube em contar com o defensor, a diretoria está olhando para o mercado em busca de algumas oportunidades.

O Portal do Colorado traz 3 nomes que estão no mercado e podem ser opções boas para o Internacional.

  • Matheus Bidu – Guarani – 22 anos

- Publicidade -

Com um desempenho ótimo na última Série B do Brasileirão, Bidu, o famoso “arco e flecha”, deu 5 assistências e 4 gols no Campeonato. O jogador foi líder no primeiro quesito entre jogadores da posição. Além de times da primeira divisão, clubes do exterior estão de olho no atleta. O atleta é cria da base do Bugre.

  • Lautaro Blanco – Rosário Central – 22 anos

Com 10 assistências em 2021, o jogador foi o líder do quesito no Rosário. Novo, o jogador ainda tem potencial para evoluir. O jogador, além de lateral-esquerdo, pode atuar também como um ala, eficaz nas jogadas de profundidade.

- Publicidade -

  • Miguel Trauco – Saint-Étienne – 29 anos

Lateral muito conhecido por atuar na Seleção Peruana e também por uma passagem pelo Flamengo. O jogador, que atualmente veste a camisa do Saint-Étienne, da França, pode assinar um pré-contrato em janeiro com qualquer clube. O jogador é conhecido por seu poder ofensivamente.

Com Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara na posição, o Internacional deve reforçar o setor para a próxima temporada. Após uma campanha bem abaixo em 2021, o Clube está em processo de reformulação e pretende renovar o time para 2022. Diego Aguirre foi a primeira saída confirmada pelo Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -