Melhores momentos de Atlético-MG x Internacional: Aguirre culpado pela derrota

0

O Inter perdeu para o Atlético Mineiro na noite de sábado (2) e desperdiçou a chance de entrar no G5 do Brasileirão, continua em sétimo. O Colorado fez uma partida interessante, mas acabou derrotado pelo líder da competição. Enquanto o adversário mexeu cinco vezes, Aguirre ficou parado e viu seu time sucumbir em campo.

O primeiro tempo não teve gols e foi bem disputado, mas sem grandes chances. O Internacional foi melhor, ficando mais tempo com a posse de bola e levando perigo ao gol defendido por Everson. Os contra-ataques ficaram evidenciados de que seriam a grande arma do time de Diego Aguirre no jogo.

No segundo tempo o Galo voltou melhor, só que aos 14 minutos o Inter teve uma ótima chance para abrir o placar. Taison puxou contra-ataque, com Yuri Alberto pela direita e Edenilson na esquerda, mas preferiu chutar para o gol. E bateu muito mal, facílimo para o goleiro fazer a defesa.

Até os 30 minutos o técnico Cuca já havia mexido cinco vezes. E isso fez o time dono da casa ir para cima do Internacional, dominando as ações da partida. E não teve jeito, aos 34 minutos Keno marcou 1×0 para o Galo. Depois Aguirre até mexeu no time (uma vez), sem sucesso e com a derrota confirmada.

Melhores momentos de Atlético-MG x Internacional

Confira agora os melhores momentos de Atlético-MG x Internacional, pelo Brasileirão 2021:

Mais cedo, o Fortaleza foi surpreendido em casa pelo Atlético-GO e perdeu por 3×0, continuando com 36 pontos na tabela. Em seguida, o Corinthians saiu perdendo por 2×0 contra o Bragantino, só que nos acréscimos buscaram o empate, fazendo os dois times atingirem 34 pontos.

O Inter está agora a 17 pontos do líder, faltando mais 16 jogos para cada um desses times. Ou seja, já era: vamos ficar pelo menos mais um ano na fila do Brasileirão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.