Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores momentos de Brasil 4 x 1 Guiné: vídeo e lances

Na tarde deste sábado (17), a Seleção Brasileira entrou em campo para participar de um amistoso na Data FIFA. Os comandados de Ramon Menezes enfrentaram a Guiné, dentro do Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha, e venceram por 4 a 1.

Como esperado, o Brasil não teve muitos problemas para bater a equipe africana. Por volta dos 26 minutos da primeira etapa, em bola levantada na grande área, Richarlison desviou de cabeça e Koné espalmou. No rebote na segunda trave, Joelinton empurrou para o gol. Importante ressaltar que foi o primeiro gol do meio-campista com a camisa verde amarela, em seu jogo de estreia.

Três minutos depois, Richarlison disputava a bola com os defensores rivais e como um raio, Rodrygo roubou a bola na entrada da área pela ponta direita, avançou e chutou a gol. Koné tentou pegar de mão trocada, mas não conseguiu e a bola entrou no fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, a Guiné esboçou uma reação. Quase em cima da linha de fundo, Sylla cruzou na cabeça de Guirassy, que levou a melhor no alto, entre Marquinhos e Ayrton Lucas, e botou para dentro.

Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira não quis nem saber e ampliou o marcador logo no primeiro minuto. Lucas Paquetá cruzou e Éder Militão subiu no segundo andar e cabeceou bonito, fora do alcance de Koné.

Na reta final da partida, Vinicius Júnior, o camisa 10 da Seleção, fechou a conta e transformou a vitória em goleada. A estrela do Real Madrid cobrou um pênalti no canto direito de Koné, que chegou a tocar na bola antes de ela entrar. Placar final: 4 a 1 para o Brasil.

Melhores Momentos