Melhores momentos de Ceará x Inter: Colorado segura o Vozão e soma 1 ponto

0

O Internacional começou bem o jogo contra o Ceará, em partida disputada no Castelão, na noite deste quarta-feira (6). Entretanto, o primeiro tempo terminou 0x0 e na segunda etapa o Vozão foi melhor do que o Inter, mas o placar não foi alterado. E Aguirre mais uma vez teve culpa no cartório.

Dessa vez, a culpa do uruguaio começou antes mesmo da bola rolar. Com vários desfalques, entre convocados, lesionados e gripados, o técnico levou somente oito jogadores para o banco de reservas. Era a hora de ter buscado atletas no time sub-20 para deixar o banco mais recheado.

No fim das contas, o empate acabou sendo bom para o Internacional, se avaliarmos a qualidade do jogo que o Colorado fez. O goleiro Daniel, novamente, foi o melhor em campo. Ele fez uma excelente defesa no segundo tempo, em cabeçada do gigante Cleber e no primeiro tempo pegou uma de Vina, sozinho na área.

Confira os melhores momentos de Ceará x Inter

O Athletico Paranaense ganhou fora de casa do Atlético Goianiense e empurrou o Inter para o oitavo lugar. O Fluminense joga às 21h30, contra o Fortaleza e se vencer também passa o Colorado. Entretanto, com a formação de um G9, o time de Aguirre continua na zona de Libertadores.

Confira os melhores momentos de Ceara x Inter, pelo Brasileirão:

O Inter agora terá dois jogos seguidos em casa para voltar a subir na tabela. No domingo (10), às 11h, o desafio é contra a Chapecoense e na próxima quarta-feira (13), às 21h30 recebe o América-MG. Com 6 pontos, o Inter poderá sonhar em entrar no G5.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.