Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores momentos de Inter 0 x 0 Cruzeiro: vídeo e lances

Na noite deste sábado (1), o Internacional entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes enfrentaram o Cruzeiro, dentro do Estádio do Beira-Rio, e empataram por 0 a 0.

O jogo começou com uma blitz gigantesca dos mineiros pra cima dos mandantes. O Inter começou a se apavorar e cometer erros bobos na saída de bola. John, Mercado e Vitão não estavam se entendendo e quase entregaram a rapadura.

Diante dessa situação, Mano começou a ficar revoltado e foi à beira do campo cobrar os jogadores do Colorado. Na visão do treinador, os atletas precisavam se acalmar e ter mais tranquilidade para sair jogando. Ao ver o comandante gesticulando, Wanderson não gostou e retrucou o técnico do Inter. Não deu pra ver exatamente o que foi dito, mas a feição do atacante não estava nada boa.

Ao perceber que suas cobranças não foram atendidas, Mano ficou extremamente irritado e mandou todos os jogadores do banco de reservas para o aquecimento. No segundo tempo, Carlos De Pena, Charles Aránguiz, Alexandre Alemão e Lucca entraram e mudaram a cara do jogo.

Por volta dos 23 minutos, Oliveira foi expulso e deixou o Cruzeiro com um jogador a menos. Com espaço para criar jogadas, Mano Menezes promoveu a estreia de Charles Aránguiz. O chileno ditou o ritmo da equipe e criou boas chances no campo ofensivo.

Apesar da pressão, o Colorado não conseguiu transformar a boa posse de bola em gols. Sendo assim, o que os torcedores do Inter podem levar de positivo para casa é que o camisa 20 estreou bem e pode ser muito útil para a equipe de Mano Menezes no decorrer da temporada.

Melhores Momentos