Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores Momentos de Inter 0 x 0 Palmeiras: vídeo e lances

No fim da tarde deste domingo (16), o Internacional entrou em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Palmeiras, dentro do Estádio do Beira-Rio, e empataram por 0 a 0.

A partida entre Inter e Palmeiras foi bastante equilibrada e truncada no primeiro tempo. Nenhuma das equipes conseguiu propor o jogo e apresentar um futebol vistoso. Wanderson, Enner Valencia e Vitão até tiveram algumas oportunidades, mas pararam no goleiro Weverton. Do lado Verde, Raphael Veiga perdeu um gol na pequena área, após rebote de John em chute de Gabriel Menino.

Já na etapa final, a equipe de Abel Ferreira voltou melhor. A decisão de Mano Menezes em tirar Charles Aránguiz e colocar Gustavo Camapanharo no intervalo fez com que o Inter perdesse qualidade na saída de bola e consequentemente, o Clube do Povo não conseguiu sair campo de defesa.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Vitão e Rômulo bateram cabeça na frente da área do Inter e a bola sobrou para Gabriel Menino. O camisa 25 invadiu a área e tentou um desvio, mas o John estava muito bem colocado, esticou o braço e evitou o gol dos visitantes.

O goleiro colorado voltou a salvar a equipe vermelha e branca em outras oportunidades, enquanto o Inter não conseguiu assustar Weverton em nenhum momento dos 45 minutos finais. Depois do apito, Mano Menezes foi vaiado e xingado pelos torcedores que estavam presentes no Beira-Rio.

Melhores Momentos de Internacional 0 x 0 Palmeiras