Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores momentos de Inter 1 x 2 Cuiabá: vídeo e lances

Na tarde deste sábado (29), o Internacional entrou em campo pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet receberam o Cuiabá, dentro do Estádio do Beira-Rio e saíram com a derrota por 2 a 1.

O Colorado começou o jogo muito bem, com toques de bola envolventes e ótimas ultrapassagens dos laterais. Alan Patrick foi um maestro no meio-campo e deu aula de enfiadas de bola no ataque. Entretanto, o nome do primeiro tempo foi Fabricio Bustos.

O lateral argentino fez um golaço aos 15 minutos. Renê arriscou um cruzamento na pequena área, mas a zaga cuiabana afastou. Fabricio Bustos pegou a sobra no bico direito da grande área e acertou um chute seco no ângulo do goleiro Walter, sem chances.

Depois do tento, o Inter continuou com a bola, mas não conseguiu transformar a posse que chegou a ser de 80% em chances de gol. E como diz o ditado, quem não faz, toma. Aos 43 minutos, Pablo Ceppelini cobrou falta na medida para Raniele. O volante apareceu na segunda trave, subiu mais que a marcação e cabeceou no fundo do gol defendido por Rochet.

Na segunda etapa, Gabriel Mercado foi expulso. Com isso, o time mandante não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo para o Cuiabá. Na reta final da partida, o time verde e amarelo encaixou contra-ataque com superioridade numérica. Deyverson tabelou com Denilson, que devolveu para o artilheiro do Dourado. O camisa 16 pegou de primeira, de perna esquerda, para virar o jogo no Beira-Rio.

Melhores Momentos