Melhores momentos de Inter 2×2 Corinthians: Colorado buscou empate no fim

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional empatou por 2 a 2 com o Corinthians na tarde deste domingo (24). O Clube do Povo saiu ganhando por a 1 a 0, com gol de Rodrigo Lindoso na primeira etapa. Depois, eles viraram a partida, com um gol de pênalti. O Inter empatou nos acréscimos, com um golaço de Gustavo Maia.

Com 1 ponto na tabela, o Inter chegou aos 41 pontos, mesma pontuação do Corinthians. Assim, o Colorado continua em sexto lugar. A questão é que o Fluminense venceu o Flamengo e foi para 39 pontos, com um jogo a menos, eles poderiam passar a equipe de Porto Alegre.

- Publicidade -

Pouco mais de 13 mil torcedores estiveram no Beira-Rio para o duelo deste domingo. Foi o segundo empate consecutivo em casa pelo Brasileirão, mas dessa vez com um sabor mais doce e bem diferente da partida anterior.

Gustavo Maia, que estava com uma viagem marcada e nem deveria ter jogado, entrou na vaga de Moisés e marcou um golaço, para garantir ao menos 1 ponto. Dá esperanças para o torcedor, de que pode render muito mais no decorrer da competição. Além disso, Maurício também entrou bem e ajudou o time.

Foto: divulgação / Internacional

- Publicidade -

Melhores momentos de Internacional x Corinthians

Praticamente ninguém jogou bem no Inter. O Clube do Povo dominou a primeira etapa, mas novamente teve dificuldades para ampliar o placar. O atacante Yuri Alberto até chutou uma bola na trave, mas não conseguiu marcar pelo terceiro jogo seguido. Assista aos lances:

Agora o Colorado tem uma semana para se preparar até a próxima rodada, na semana que vem contra o São Paulo, no Morumbi. Aliás, já foram sete jogos contra os times paulistas e nenhuma vitória foi conquistada pelos gaúchos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -