Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores momentos de Inter 3 x 1 Independiente Medellín: vídeo e lances

Na noite desta quarta-feira (28), o Internacional entrou em campo pela sexta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os comandados de Mano Menezes enfrentaram o Independiente Medellín, da Colômbia, dentro do Beira-Rio, e venceram por 3 a 1.

Com o resultado, o Colorado garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Libertadores. Além da vaga, o Clube do Povo terminou a Fase de Grupos como primeiro colocado da chave. Junto com o Inter, o Nacional do Uruguai também avança para o mata-mata.

O Inter começou à todo vapor. Aos dois minutos de jogo, Rômulo recuperou a bola e acionou Alan Patrick, que deixou com Mauricio. O camisa 27 tabelou com Luiz Adriano, avançou livre e mandou uma bomba na gaveta de Mosquera. Um tremendo golaço.

Com o gol logo no comecinho, o Beira-Rio se tornou um caldeirão e ditou o ritmo da classificação. O Inter ampliou aos 21′. Wanderson acionou Maurício pela esquerda. O meia cruzou no primeiro pau. Luiz Adriano antecipou o zagueiro e o goleiro, e mandou de peito para o fundo da rede.

Cinco minutos depois, o camisa 9 marcou de novo. Mauricio tocou pelo meio e chamou Luiz Adriano. O centroavante avançou entre os marcadores, enquadrou o corpo e bateu de pé direito na entrada da área no canto esquerdo de Mosquera. 3 a 0.

Na volta do intervalo, o time colocou o pé no freio e jogou com o regulamento em baixo do braço. Apesar de ser soberano no confronto, o Independiente conseguiu anotar um tento. Aos 4 minutos, Cetré arrastou a marcação pela direita e cruzou. Pons ganhou de Vitão pelo alto e mandou no canto direito de John. Sem chances.

Parecia que poderia começar uma reação colombiana, mas tudo não passou de um susto e parou por aí. Inter classificado para as Oitavas de Final da Libertadores e aguarda sorteio para saber o adversário. Já os visitantes ficam com a vaga para a Sul-Americana.

Melhores Momentos