Melhores momentos de Inter x América-MG pelo Brasileirão: Patrick comandou o time

0

O Internacional venceu o América-MG por 3×1 na noite desta quarta-feira (13) e continua em sétimo lugar. Entretanto, agora colou no terceiro colocado, o Fortaleza, que venceu o Grêmio por 1×0. Patrick marcou dois gols e Yuri Alberto fez o último.

O Beira-Rio recebeu 9.711, com 8.212 pagantes. É mais gente do que assistiu ao duelo contra a Chapecoense, no domingo (10), em uma vitória por 5×2. E Yuri Alberto vem muito bem com a presença do público, são quatro gols em duas partidas e mais um anulado.

O Colorado chegou aos 39 pontos, abriu 5 para o Athletico Paranaense, time que vem logo abaixo na tabela do Brasileirão. A diferença agora é de apenas 3 pontos para o terceiro colocado. Parece cada vez mais viva a possibilidade de terminar a competição no pódio.

O Fortaleza bateu o Grêmio por 1×0, com gol de Yago Pikachu e chegou aos 42 pontos. O Corinthians também venceu, pelo mesmo placar, contra o Fluminense. Já o Athletico Paranaense empatou com a Chapecoense fora de casa e ficou mais longe do pelotão de cima.

Foto: divulgação / Internacional

Confira os melhores momentos de Internacional x América-MG

O primeiro tempo foi de pouco futebol, mas com muita bola rolando, batendo 60% do tempo. Patrick abriu 1×0 e um minuto e meio depois eles empataram. O goleiro Daniel falhou, só que depois salvou o time, garantindo o empate na primeira etapa.

No segundo tempo o Internacional controlou as ações e conseguiu marcar mais dois gols. O segundo praticamente foi um achado, em uma bola levantada para a área por Maurício, que fazia um jogo bem fraco, e no fim do jogo, Yuri Alberto completou o placar. Confira os lances:

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.