Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores momentos de RB Bragantino 0 x 0 Inter: vídeo e lances

Neste domingo (23), o Internacional entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet visitaram o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e empataram por 0 a 0.

O duelo contra o Massa Bruta foi a estreia de Eduardo Coudet nessa segunda passagem pelo clube gaúcho. O argentino foi anunciado na manhã da última quarta-feira, após a direção do Colorado demitir Mano Menezes, até então treinador da equipe.

As mudanças táticas na equipe titular ficaram visíveis do começo ao fim. Coudet abriu mão do 4-2-3-1 configurado por Mano Menezes e colocou o time vermelho e branco no 4-1-3-2. Johnny fez o papel de primeiro volante e Alan Patrick atuou quase como um segundo atacante.

Apesar de ter sido um jogo sem gols, o duelo foi bastante movimentado. Enner Valencia teve algumas chances no decorrer da partida, mas não conseguiu marcar pela primeira vez. Charles Aránguiz mostrou categoria e fez uma bela partida.

O Clube do Povo até chegou a abrir o placar no começo do primeiro tempo, mas o bandeirinha assinalou impedimento de Alan Patrick em chute de Wanderson. Pelo lado do Bragantino, Eduardo Sasha estava afim de jogo e foi o melhor dos mandantes.

O destaque negativo do Inter fica por conta de Nico Hernández. O zagueiro colombiano foi titular devido as ausências de Vitão (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Rodrigo Moledo (afastado temporariamente por doping). Em duas oportunidades, o camisa 22 quase entregou a rapadura.

Melhores Momentos de RB Bragantino 0 x 0 Inter