Melhores momentos: Inter vence o Fortaleza com gol “achado” de Edenilson

- Publicidade -

- Publicidade -

Mais uma vitória para a sequência do Internacional no Campeonato Brasileiro. Enfrentando o ajustado Fortaleza, o colorado sofreu, viu Daniel brilhar em ótimas defesas e encontrou o gol, já nos acréscimos do segundo tempo, após inteligente combinação de Heitor e Yuri Alberto em cobrança lateral.

Com a vitória o colorado assume provisoriamente a sexta colocação, chegando aos 29 pontos e encostando no Bragantino (33) e no próprio Fortaleza (33).

Inter x Fortaleza

- Publicidade -

Em um primeiro tempo de pouca criação, o Internacional sofreu com a forte marcação alta do Fortaleza e escapou de sair perdendo em diversas oportunidades. Com dois volantes, Dourado e Lindoso, o colorado criou pouco e ainda deixou muitos espaços.

Para a segunda etapa, a entrada de Boschilia na vaga de Maurício surtiu pouco efeito e o jogo seguiu propenso para uma vitória dos visitantes.

Após confusão, Saravia e David foram expulsos e a abertura de espaços no campo fez o Inter crescer em oportunidades. Nos acréscimos, observando Yuri Alberto voltando da linha de fundo, Heitor fez inteligente cobrança de lateral, aproveitando que não existe impedimento deste tipo de jogada.

- Publicidade -

Yuri serviu Edenilson que cortou bem e mandou para o fundo das redes.

Mais uma vitória sem brilho do Internacional, porém essencial para o distanciamento da zona de baixo da tabela e para encostar nas vagas de Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -