Melhores momentos Inter x Bragantino: Colorado deixa vitória escapar

- Publicidade -

- Publicidade -

Em partida apagada, o Internacional deixou os três pontos escaparem no Beira-Rio. Após sair ganhando do Bragantino e administrar o placar até os 49 minutos do segundo tempo, o colorado viu Bruninho empatar e estacionou na tabela.

Em partida com poucas chances de gol e muitas oportunidades de arrancadas desperdiçadas, o Inter não matou o jogo e tentou administrar até o fim, sendo castigado com o gol de empate.

Tentando dar ritmo de jogo para Palácios e Boschilia, Aguirre deixou a equipe previsível e sem soluções técnicas para a definição das jogadas. Na zaga, estreia de Kaique Rocha é ponto positivo. Seguro, o zagueiro teve boa atuação e entrou na briga pela posição de Bruno Méndez.

- Publicidade -

Inter estaciona na tabela

Somando apenas 1 ponto contra Palmeiras e Bragantino, o Internacional estacionou no meio da tabela. Em sexto, agora com os mesmos 27 jogos do Corinthians, o colorado soma 40 pontos e tem dificuldade de encostar no pelotão de cima.

- Publicidade -

Fortaleza, com 45, e Palmeiras, com 46, começam a se distanciar do Inter. Com um jogo a menos e 36 pontos, o Fluminense é outro que pode encostar na briga.

Vídeo dos Melhores momentos Inter x Bragantino – Brasileirão 2021

Comentários do Facebook

- Publicidade -