Melhores momentos Inter x Chapecoense: Colorado atropela no Beira-Rio

0

A volta do público no Beira-Rio contou com um verdadeiro show de Yuri Alberto. O atacante marcou 3 gols na goleada por 5 a 2 sobre a Chapecoense. Além disso, teve um gol anulado e saiu no intervalo após espetáculo na primeira etapa.

Marcando quatro gols no primeiro tempo e vindo com diversas alterações e preservações para a segunda etapa, o Internacional agora chega a marca de 36 pontos e encosta na briga pela terceira colocação do Brasileirão.

O retorno dos torcedores também marcou a volta de um velho problema: apesar de a soma, com o check-in, dar uma previsão de quase 15 mil pessoas, o público total ficou em 8.506.

Melhores momentos Inter x Chapecoense

O Internacional balançou as redes cinco vezes na primeira etapa, porém um dos gols, o quarto de Yuri Alberto, foi anulado. No primeiro tempo marcaram Yuri Alberto, Taison e Yuri mais duas vezes.

Na segunda etapa, Matheus Cadorini estreou com o pé direito marcando de cabeça após cobrança de escanteio de Heitor. Mike, ex-Inter, descontou duas vezes para a já virtualmente rebaixada Chapecoense.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.