Inter empata com o Always Ready e termina como líder do grupo

0

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Always Ready na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Beira-Rio, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Com o resultado, o Colorado assegurou a primeira colocação do Grupo B. Quem também se classificou foi o Olimpia, que venceu o Deportivo Táchira em mais um placar elástico entre os participantes do grupo: 6 a 2. O sorteio para o Inter conhecer seu adversário do Pote 2 está marcado para a próxima terça-feira, dia 1º de junho.

Foto: Reprodução Twitter/Internacional

Melhores momentos: Internacional x Always Ready pela Libertadores

O primeiro tempo pode ser resumido em um completo ataque contra defesa. Miguel Ángel Ramírez tentou de tudo: começou com um 3-4-1-2, com seus laterais bem avançados, Lindoso de líbero e Thiago Galhardo e Palacios na frente. Mais ou menos na metade da etapa inicial, lançou um 4-3-3, com Taison aberto pela esquerda.

Chances não faltaram, mas o Colorado pecou na hora das finalizações. Thiago Galhardo teve três oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiu capitalizar. O goleiro Lampe ainda fez duas boas defesas. Dentro do que Ángel Ramírez propôs, o time estava bem, com muita posse de bola (78%) e finalizações (10) mas faltava caprichar.

A partida caiu muito em qualidade na segunda etapa, principalmente pelo lado dos mandantes, que não conseguiram criar como no primeiro tempo. Tanto que foram os bolivianos que tiveram a melhor chance. Após erro coletivo, Mosquera saiu cara a cara com Lomba, que salvou a pátria.

Foi então que o Ángel Ramírez foi para o “abafa”. Lançou Guerrero e Caio Vidal, que nada fizeram. Mauricio entrou e perdeu uma excelente oportunidade. O Inter chegou a balançar as redes com Cuesta no final do jogo, mas o assistente já havia marcado o impedimento. Final de primeira fase preocupante para o torcedor colorado.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Always Ready

Data e horário: 26/05/2021, às 19h00

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta, Leo Borges; Rodrigo Lindoso (Lucas Ramos), Edenilson (Rodrigo Dourado), Nonato (Mauricio), Taison; Palacios (Caio Vidal) e Thiago Galhardo (Guerrero). Técnico Miguel Ángel Ramírez

Always Ready: Lampe; Sacramento, Enoumba, Rambal, Flores; Cabrera, Saucedo, Machado, Ramallo; Ovejero e Mosquera. Técnico: Omar Asad

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.