Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melou? Inter recebe notícia horrível sobre Borré

A direção do Inter segue trabalhando para anunciar a contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré. O profissional é o principal sonho do clube gaúcho na temporada de 2024. Contudo, para fechar o acordo, o Colorado precisa convencer o Werder Bremen, da Alemanha, que conta com o atleta por empréstimo até o meio do ano.

Aliado a isso, nesta quarta-feira (3), surgiu uma informação importante sobre a possibilidade de aquisição do centroavante. Isso porque, de acordo com a imprensa do futebol alemão, o clube terá que pagar mais 2 milhões de dólares para contar com os serviços de Borré. A questão ainda está sendo avaliada pelo Inter nos bastidores.

Existe uma especulação de que o presidente Alessandro Barcellos viajou a Alemanha para bater o martelo sobre a negociação envolvendo Rafael Borré. Além disso, o mandatário também pretende chegar em um acordo pela aquisição de Lucas Alario, que também atua no país. Desta forma, o dirigente pode voltar ao Brasil com dois reforços.

Em meio ao momento de indefinição, o atacante colombiano foi realizar treinamento no Werder Bremen, porém sentiu um resfriado e não participou das atividades com os demais jogadores. A situação indica que ele não tem o desejo de permanecer no futebol alemão e que pode estar forçando a saída para o Clube do Povo.

Borré nos planos? Inter mantém buscas no mercado

Mesmo com a preferência em Rafael Borré, o departamento de futebol do Colorado segue em busca de reforços no mercado. O Internacional tem o desejo de anunciar pelo menos um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes. Até o momento, o único acordo firmado foi com o zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que estava no Zenit.

O Colorado está próximo de fechar a contratação de três jogadores: o goleiro Ivan, do Corinthians, o volante Fernando, ex-Sevilla, e o atacante Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt. O Internacional também monitora a situação do lateral-esquerdo Iago, do Augsburg, que está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.