Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Meme de esposa de Alemão faz jogadores do Inter irem ao delírio

Na manhã deste sábado (14), a página do Instagram ‘Paixão Colorada’ fez um meme envolvendo o centroavante Alexandre Alemão, sua esposa e o ponta Pedro Henrique. A piada fez os atletas do Internacional irem ao delírio.

“Depois do término do Brasileirão, o Alexandre (Alemão) chegou bem bêbado em casa. Tive que cuidar dele como se ele fosse um bebê, pois não parava de comemorar a sua trajetória em 2022. Então eu disse que amava ele para ele se acalmar. Aí ele me respondeu ‘Eu também te amo, Pedro Henrique’. Fiquei sem saber o que responder depois”, brincou a página.

Atacantes do clube gaúcho comentaram com emojis de risadas

Apesar da brincadeira, o entrosamento da dupla colorada vai precisar estar mais elaborada do que nunca, visto que nesta temporada o Internacional volta a disputar a Copa Libertadores e até agora a diretoria do clube gaúcho não anunciou nenhum reforço para o setor ofensivo. Muito pelo contrário, já dispensou três atletas que estavam no elenco em 2022. Taison, Edenilson e Braian Romero.

Além deles, David também pode sair nessa janela de transferências. Em uma entrevista coletiva realizada na última sexta feira (13), o técnico do São Paulo, Rogério Ceni afirmou que sonha com a contratação do atacante do Colorado.

“Nós ainda precisamos de um jogador de força. Muito se fala sobre o David. Eu trabalhei com ele no Cruzeiro primeiro. Coloquei ele para jogar e foi vendido ao Fortaleza. Coloquei ele para jogar no Fortaleza e foi vendido ao Inter. É questionado, mas eu preciso de um jogador com as características do David. Gostaria de contar com ele”, disse o ex-goleiro do Tricolor Paulista.

Números de Alemão e Pedro Henrique em 2022

Na última temporada, Alemão participou de 41 partidas, marcou dez gols e deu cinco assistências. Já a sua dupla, Pedro Henrique, disputou 36 jogos, balançou a rede oito vezes, além de distribuir três assistências.