Méndez projeta jogo decisivo e quer o Inter fazendo muitos gols

O Colorado está próximo de definir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time de Mano Menezes enfrenta o 9 de Octubre, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Em fim de contrato no Inter, o zagueiro Bruno Méndez falou sobre o foco do clube para a próxima partida. O defensor destacou que o Colorado vai se preocupar em ganhar o jogo e depois em fazer mais gols para garantir a classificação.

“Esse é um jogo muito importante, que decide a nossa passagem na Sul-Americana. Vamos contar com o apoio da torcida para fazer os 3 pontos e o máximo de gols possíveis para não depender de ninguém e só da gente. Temos que focar somente no nosso jogo”, salientou o uruguaio, em entrevista coletiva.

O zagueiro explicou que a partida é importante e pode definir o futuro do Internacional na temporada. O jogador está contando com o apoio da torcida no Beira-Rio para conquistar a classificação para a próxima fase.

“Primeiro a gente tem que ganhar e depois pensar em fazer mais gols. É um jogo importante, vai ter a torcida puxando a gente para ganhar e para fazer gols, que é o que precisamos. Muito obrigado pelo apoio”, afirmou Méndez.

Bruno Méndez deve deixar o Inter

Corinthians tomou uma decisão sobre a situação de Bruno Méndez no Internacional. As partes estavam tentando chegar em um acordo e o Timão aparecia interessado em abaixar o valor, porém os ocorridos recentes podem ter mudado o clima entre as direções.

“Existe um valor fixado no contrato dele (empréstimo) e se o Inter quiser comprar 50% dele tem que fazer o pagamento desse valor. Não tem muito o que falar sobre isso”, salientou Duílio Monteiro, presidente do Corinthians.

Comentários do Facebook

- Publicidade -