Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Menegetthi detonou Coudet antes mesmo dele chegar

O jornalista Leonardo Meneghetti acabou detonando Eduardo Coudet antes mesmo do treinador chegar ao Internacional. Na última segunda-feira o time gaúcho confirmou a saída do seu atual treinador, Mano Menezes, fazendo com que o argentino se torne o favorito para assumir a vaga deixada em aberto no momento, o que não agradou todo mundo.

O nome do ex-treinador do Atlético Mineiro já aparecia sendo pedido por uma parte da torcida durante as campanhas que solicitavam a demissão de Mano. Agora, parece que a situação está próxima de ser confirmada, tendo em vista que diversos veículos vem indicando que há um acerto encaminhado entre as partes para a assinatura até o final da temporada.

Tendo isso em vista, o jornalista da Band gravou um vídeo para o seu canal no Youtube falando sobre a demissão de Mano Menezes, mas também sobre a possibilidade de Coudet assumir a vaga. O comentarista acabou relembrando alguns pontos negativos da passagem do argentino, como o fato da equipe não ter vencido Gre-Nais e também a situação da saída do time.

Além disso, Leonardo Meneghetti deixou claro que, para ele, a decisão de mandar embora o antigo treinador foi um erro da diretoria, usando a partida da Copa Libertadores da América. “Na minha opinião, o Internacional cometeu uma jogada arriscada e equivocada. Teria mais chances de passar pelo River se mantivesse Mano Menezes como seu treinador”, declarou.

Coudet deve ser o novo treinador do Inter

As falas de Leonardo Meneghetti acabaram viralizando nas redes sociais recentemente, principalmente entre os torcedores que possuem uma opinião contrária a do jornalista. Atualmente as informações indicam que Eduardo Coudet está encaminhado para ser o mais novo treinador do Internacional. Agora há uma expectativa pela confirmação oficial por parte da equipe.