Pensando em alternativas para o Colorado no ano de 2024, o jornalista Leonardo Meneghetti deu uma opinião que gerou polêmica entre os torcedores do Internacional. Em participação no programa Debate Raiz, o comunicador afirmou que não renovaria com Eduardo Coudet e seu técnico para a próxima temporada seria Odair Hellmann.
O posicionamento do jornalista gerou diversas críticas dos torcedores colorados. O entendimento é de que o Colorado está realizando um bom trabalho com Eduardo Coudet e, desta forma, não existe uma necessidade de mudança no comando técnico. Além disso, Odair Hellmann não realizou bons trabalhos no futebol brasileiro nos últimos anos.
Nos bastidores, o Internacional tem a intenção de manter Eduardo Coudet para a próxima temporada. Em entrevista concedida para a GZH, o presidente Alessandro Barcellos afirmou que a manutenção do argentino será uma das prioridades para 2024. No entanto, o clube ainda depende do resultado das eleições presidenciais ao final do ano.
“O Coudet é o nosso treinador. Estamos muito satisfeitos com o seu trabalho e temos uma relação e uma proximidade que não são de agora. Além disso, o Coudet tem a cara do Inter, que nós gostamos de ver jogar. Tudo que pudermos fazer para a manutenção do Coudet será feito”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos.
Coudet permanece no Inter com a oposição?
Oposição de Barcellos na disputa presidencial, Roberto Melo também tem a intenção de continuar com Eduardo Coudet. Ao ser questionado pela GZH, o ex-dirigente deu diversos elogios ao serviço que o comandante está prestando nas últimas semanas.
“Eu gosto muito do trabalho do Coudet, tanto que o contratei. Ele vem fazendo um bom trabalho, e mudar de treinador sempre pode ser algo traumático. Quando possível, a manutenção sempre é benéfica”, disparou Melo.