O Internacional passou dificuldade para superar o CSA de Alagoas na partida de ida terceira fase da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Mano Menezes saiu atrás no placar aos 10 minutos de jogo e teve que suar para conquistar o 2 a 1.
O desempenho frustrante acendeu o alerta na imprensa gaúcha, que fez duras criticas ao treinador do Internacional. O jornalista Fabiano Baldasso foi um dos maiores críticos do comandante nesta quarta (12), durante sua participação no programa Os Donos da Bola RS.
Apesar de entender o lado de Baldasso, o jornalista Meneghetti não gostou das criticas direcionadas para Mano Menezes. Ele discordou do posicionamento do comunicador e afirmou que a saída do atual treinador do Colorado pode trazer consequências.
“Eu vou contrapor essa manifestação do Baldasso. Eu acho que ela tem um tom de exagero. Baldasso, tu estás andando de mãos dadas com prestar um desserviço para o Internacional. Se a torcida do Inter compra tua ideia tu já sabe quem é que vai desembarcar no Salgado Filho”, disse Meneghetti.
O jornalista deu a entender que o Colorado vai contratar Eduardo Coudet caso Mano Menezes seja demitido. Ex-treinador do Inter, o argentino defende o Atlético Mineiro e vive momento conturbado por lá, correndo risco de perder o cargo.
Barcellos e Coudet mantém boa relação
Eduardo Coudet mantém amizade com o presidente Alessandro Barcellos. Ambos já admitiram que trocam mensagens desde o período que o comandante esteve no Colorado. Na época da saída em 2020, o atual mandatário do Inter foi totalmente contra a mudança.
Barcellos não esconde o desejo de ver Coudet no Clube do Povo novamente. A mudança pode ocorrer caso Mano Menezes seja demitido e, ao mesmo tempo, Eduardo Coudet continue com o clima insustentável nos bastidores do Atlético Mineiro.