Ex-jogador de futebol, Carlos Alberto foi demitido como comentarista da Band depois de se envolver em polêmica com um torcedor. O profissional teve a saída oficializada nesta quinta-feira (9), após um boletim de ocorrência ter sido registrado contra ele.
O torcedor envolvido na situação, Rodrigo Leão, publicou um relato nas redes sociais. Segundo ele, o ex-jogador foi cumprimentado e recebeu uma brincadeira relacionada ao drible que sofreu por Arrascaeta no Jogo das Estrelas realizado no Maracanã.
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal e foi afastando ele”, disse Rodrigo.
Carlos Alberto rodou por vários clubes do futebol brasileiro e encerrou a carreira em 2019. Ele aceitou a oportunidade de virar comentarista nos últimos anos e estava ligado ao grupo Band, mas foi demitido e agora está desempregado.
Carlos Alberto menosprezou o Inter
Envolvido em polêmicas após sofrer a caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto já menosprezou o Internacional na época em que era comentarista. O comunicador defendeu o título brasileiro do Corinthians em 2005 e debochou de quem discordava.
“O choro é livre. Discute com a CBF. Não (foi título estranho). Quero que se f***. Vencemos todos os jogos que voltaram. Ganhamos no campo, equipe que joga um futebol espetacular. Quem acha que foi roubado, o choro é livre. Vai na CBF e discute lá”, afirmou o ex-atleta em 2021.