Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mensagem enigmática de Gabriel Ruf Ruf indica adeus ao Inter

O volante Gabriel publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. Desta forma, os torcedores do Inter começam a falar sobre a possibilidade de saída do meio-campista. Um negócio pelo jogador nunca foi descartado pelos dirigentes, já que a situação começou a ser debatida por conta da falta de espaço no time comandado por Eduardo Coudet.

Gabriel foi contratado pelo Inter em 2022 e virou um dos principais xodós da torcida colorada. O meio-campista assumiu a titularidade absoluta no elenco, sendo uma das lideranças no vestiário. No entanto, apesar do destaque, o atleta de 31 anos sofreu uma grave lesão e acabou ficando um longo período fora dos gramados.

Por conta disso, o volante perdeu espaço no elenco e, ao retornar, teve que lidar com outros jogadores na função. O técnico Eduardo Coudet, por sua vez, nunca deu preferência para Gabriel. Na temporada passada, o comandante utilizou Johnny na função de primeiro volante e, em 2024, o treinador demonstra preferência por outros jogadores.

Além disso, o Colorado segue em busca de um primeiro volante no mercado. A intenção é de que o novo reforço assuma a titularidade absoluta no onze inicial. O meio-campista Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo, foi procurado pela direção. Desta forma, a situação indica que Gabriel terá ainda menos espaço no elenco alvirrubro.

Gabriel pode deixar o Inter?

Por conta da situação, o Inter nunca descartou a possibilidade de transferência do volante Gabriel. O profissional, inclusive, chegou a ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro nas últimas semanas. No entanto, as tratativas não avançaram e o jogador permaneceu nos planos do Colorado. Desta vez, a questão pode ser mais concreta.

Contudo, até o momento, não surgiu nenhum boato sobre uma possível saída de Gabriel. O atleta segue trabalhando com o restante do elenco no CT Parque Gigante.