Mercado e Moledo podem deixar o Inter de mãos abanando

O Internacional está de olho na situação contratual dos jogadores do elenco. Os zagueiros Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado são dois que estão com o vínculo expirando e podem deixar o Colorado no final da temporada.

O Clube do Povo está definindo a possibilidade de renovação desses atletas e o presidente Alessandro Barcellos se pronunciou sobre o assunto. Ambos já estão disponíveis para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, porém o presidente afirmou que ainda vão ocorrer conversas.

“É um assunto que está sendo tratado pelo departamento de futebol. São dois jogadores importantes e vêm mostrando isso durante a temporada. Tenho certeza que vamos resolver essa situação da melhor forma possível”, salientou Barcellos.

Em relação ao desempenho dos atletas, Rodrigo Moledo é querido pela torcida do Internacional e, mesmo com as lesões, aparece como alternativa frequente para jogar entre os titulares. Mercado ganhou espaço com Mano Menezes e também virou uma das principais opções do treinador.

O Internacional está interessado nas renovações, mas deve aguardar a proximidade do término da temporada para definir a situação. No momento, o foco do clube está na janela de transferências e um zagueiro pode reforçar o Colorado.

A briga do Inter por zagueiro que estava no Sport

Internacional está monitorando o zagueiro Adryelson, de 24 anos, que pertencia ao Sport. O atleta esteve emprestado no primeiro semestre ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e está disponível para assinar contrato com qualquer equipe.

Adryelson teve a rescisão do contrato com o Sport autorizada na justiça por conta do não pagamento de valores contratuais. O atleta está livre no mercado e é procurado pelo Internacional, mas outros clubes do Brasil e do exterior também estão interessados.

- Publicidade -