Mercado pode ficar fora de Independiente Medellín x Inter

O zagueiro Gabriel Mercado pode ser poupado na próxima partida do Internacional, contra o Independiente Medellín. O atleta será avaliado pela comissão técnica devido ao desgaste físico apresentado nos últimos jogos.

A musculatura dos jogadores está sendo observada pelos fisiologistas do clube. O Colorado enfrentou uma maratona de jogos recentemente e é esperado que o técnico Mano Menezes acabe deixando alguns atletas de fora da próxima partida.

Para suprir a ausência de Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo (ficou em Porto Alegre em recuperação), o Internacional deve utilizar Bruno Méndez e Vitão na Sul-Americana. Desconsiderando essas ausências, o Colorado deve jogar com força máxima para buscar os três pontos.

O jogo contra o Independiente Medellín é decisivo para que o Clube do Povo siga com boas chances de classificação. Caso o Colorado seja derrotado, os colombianos abrirão cinco pontos de distância e estarão próximos de encaminhar a vaga nas oitavas de final.

O Internacional já está em Bogotá, na Colômbia, e o técnico Mano Menezes realiza os últimos ajustes para a partida. O Colorado enfrenta o Independiente Medellín, nesta terça-feira (26), às 21h30, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Mano Menezes terá segundo jogo pelo Inter

O técnico Mano Menezes conquistou uma vitória importante na estreia pelo Internacional. Apesar do curto período de treinamentos, o comandante conseguiu apresentar as mudanças necessárias para o Colorado triunfar no Rio de Janeiro.

O treinador teve apenas dois treinos com o elenco durante a semana que antecedeu o duelo. O período serviu para Mano Menezes melhorar pequenos ajustes, não sendo suficiente para que modificações significativas fossem realizadas.

O Internacional seguirá com pouco tempo de preparação para a partida contra o Independiente Medellín, mas a expectativa é de que mais ajustes sejam feitos. Dessa forma, o Colorado espera conquistar os três pontos na Colômbia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -