Mesmo anunciados, reforços do Inter são desfalques para sábado

Colorado terá que seguir com improvisações na lateral

0

Não será dessa vez que o técnico Diego Aguirre poderá contar com reforços na equipe. O Inter contratou e anunciou o zagueiro Bruno Méndez, que chegou emprestado junto ao Corinthians. Enquanto o latera Paulo Victor ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Bruno Méndez pertence ao Corinthians, que em pagou R$ 7,8 milhões ao Montevideo Wanders para ter o jogador. Acontece que ele não vingou na capital paulista e foi emprestado para ganhar rodagem. No Sul, o Inter buscava um defensor para compor o grupo e quem sabe ser titular.

Paulo Victor ainda tem pendências a serem resolvidas. Ele estava no Botafogo, mas antes jogava no Nova Iguaçu. Os cariocas precisam resolver alguns problemas, o alvinegro tem penhoras na justiça para resolver e por isso a negociação vem se arrastando, impedindo o registro no BID.

Quando os reforços do Inter vão estrear?

O próximo compromisso do Internacional é na quarta-feira (7), às 21h30, contra o São Paulo. Então, os reforços do Inter poderão estrear, pelo menos o zagueiro Bruno Méndez, que já tem a sua situação regularizada.

A direção precisa correr contra o tempo para liberar Paulo Victor. Moisés continua machucado e o técnico Aguirre precisa improvisar no setor, usando Heitor pela lateral esquerda. Depois que o titular voltar, a urgência deixa de existir.

O uruguaio tem contrato até o meio da próxima temporada, enquanto o lateral chega como mais uma promessa ao clube, visando o futuro. Além deles, o Inter contratou Carlos Palacios e Taison para a temporada. Estes dois são os primeiros reforços sob o comando de Diego Aguirre.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.