Mesmo com derrota, rodada não foi ruim para o Inter

0

O Inter perdeu para o Atlético-MG no fim de semana, mas os resultados dos adversários ajudaram o clube a se manter próximo dos primeiros colocados na tabela.

O Colorado segue na sétima posição, com os mesmos 32 pontos, e a distância para Corinthians (6°), Bragantino (5°) e Fortaleza (4°) é quase a mesma.

O Massa Bruta enfrentou o Timão e as duas equipes empataram em 2 a 2, então a distância em relação ao Inter aumentou para dois pontos.

O Fortaleza perdeu dentro de casa para o Atlético-GO por 3 a 0 e manteu os 36 pontos. O resultado preocupa e pode significar uma queda de rendimento para o Leão, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos.

Com os resultados ruins dos adversários, o Inter segue bem na tabela e continua forte na briga por uma vaga dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

O Colorado enfrenta o Ceará na quarta-feira (6), às 19h, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deveria ser adiado por causa da convocação de Edenilson, mas a CBF voltou atrás e decidiu manter as datas dos jogos das equipes que tiveram jogadores chamados para o Brasil.

O Inter precisa vencer e torcer para o tropeço do Bragantino (que enfrenta o Flamengo dentro de casa) ou do Corinthians (que é mandante contra o Bahia) para conseguir entrar no G-6 do Brasileirão.

Apesar do resultado negativo contra o Galo, o desempenho do Colorado não foi ruim e mostrou que o clube pode ir longe na Série A.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA


ATLÉTICO-MG 1 X 0 INTERNACIONAL
Data: 2 de outubro de 2021
Horário: 21h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Gols: Keno, aos 32’-2ºT (1-0)
Cartões amarelos: Guilherme Arana (ATL), Zaracho (ATL), Nacho Fernández (ATL), Rodrigo Dourado (INT), Victor Cuesta (INT), Junior Alonso (ATL), Cuca (ATL)
Cartões vermelhos: não houve
Público/Renda: 7166 presentes- R$ 355.804,00

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano (Guga, aos 31’-1ºT), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Keno,aos 15’-2ºT), Zaracho (Dylan Borrero, aos 30’-2ºT) e Nacho (Tchê Tchê, aos 30’-2ºT); Hulk e Sasha (Savarino, aos 15’-2ºT)

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Paolo Guerrero, aos 35’-2ºT), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.