Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mesmo na primeira coletiva, Coudet fala palavrão e manda recadinho pra imprensa e gremistas

O treinador Eduardo Coudet acabou não se segurando na primeira coletiva, já soltou um palavrão e aproveitou para mandar um recadinho para a imprensa e para os gremistas que estão se metendo nas contas do Sport Club Internacional. O time gaúcho está passando por um momento de movimentações no mercado e tem gente se ‘preocupando’ com os valores gastos.

Nos últimos dias, os primeiros do ano, diversos novos nomes acabaram chegando para compor o elenco vermelho, com um investimento alto sendo anunciado também. Depois disso, surgiram os comentários e indagações, por parte da imprensa e dos torcedores rivais, em relação a capacidade colorada de conseguir fazer o pagamento desses valores.

Coudet manda recado para a imprensa e para rivais

No entanto, não demorou muito tempo até que o próprio treinador colorado acabou aparecendo para comentar sobre o caso. Na sua entrevista coletiva depois da vitória sobre o Avenida, o comandante argentino apareceu e, primeiro, acabou afirmando que o Inter continua procurando por novos reforços para esta janela de transferências para brigar por títulos em 2024.

“Seguramente estamos buscando mais jogadores em diferentes posições. O clube está trabalhando para fechar mais contratações e sinto que vamos ter um grande grupo, trabalhador, que tem fome. Vamos chegar em grande forma nas competições”, começou Coudet. Depois disso, saiu em defesa das movimentações da diretoria, afirmando que nada estaria fora do controle, usando até um palavrão.

“O clube está fazendo tudo de forma ordenada. Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucuras. Eu falo para o torcedor ficar tranquilo. Ingressou mais dinheiro que o investido. Investimos num jogador e creio que todos estão contentes. Os outros são emprestados. Aproveito para pedir ao torcedor que não consuma merda. Estamos fazendo as coisas bem. Perdão. Tenho que dizer as coisas”.