Mesmo podendo, Damião não assinará pré-contrato com o Inter por este motivo

0

O atacante Leandro Damião é um dos favoritos da torcida colorada. Os torcedores do Internacional ainda lembram daquele gol de bicicleta contra o Flamengo e tantos outros que marcou no começo da década passada. Mas, será que tem chance dele voltar ao Clube do Povo?

O jogador está jogando no Kawasaki Frontale, do Japão. Ele atua no país asiático desde 2019, onde tem 46 gols em 106 partidas, sendo um dos destaques da Liga dos Campeões da Ásia. Além disso, seu contrato vai até o fim de 2021, tendo sido renovado em janeiro.

Praticamente não há qualquer chance do jogador de 32 anos voltar ao futebol brasileiro neste momento. Afinal, o centroavante teria recebido sondagens de clubes do próprio Japão e do oriente médio. Ele sabe que recebe um bom salário e o pagamento é feito em dia, atrativos para mantê-lo interessado em continuar lá.

Leandro Damião não deve voltar ao Internacional

O Internacional vive uma crise com seus atacantes, Galhardo e Yuri Alberto marcam cada vez menos gols e Guerrero ainda não tem condições de voltar a jogar. Já Vinicius Mello não marcou nenhuma vez entre os profissionais.

Ainda assim, o jogador está fora de realidade, pelo menos neste momento. Damião poderia assinar um pré-contrato agora e chegar ao clube para a temporada 2022. A última passagem dele pelo clube foi entre 2017 e 2018, marcando 19 gols em 49 jogos.

O atacante recebe um salário elevado no Japão e para retornar ao Brasil, teria que aceitar ganhar menos. De fato, seria uma grande contratação, mas neste momento é um negócio inviável.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.