Na tarde desta terça-feira (11), saiu a notícia de que Lionel Messi pode estar de malas prontas para o Inter Miami, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Craque argentino foi vaiado nos últimos jogos pelo PSG e está infeliz no clube de Paris.
Atual melhor jogador do planeta e peça fundamental da Seleção da Argentina na conquista da Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi está de saída do Paris Saint-Germain. O camisa 10 da Albiceleste deve atuar junto com Sergio Busquets. Ainda não se sabe se vai ser na liga americana ou no Barcelona. Vale ressaltar que Jose e Jorge Mas, donos do Inter Miami, já estão conversando com os empresários do atacante e do volante, que supostamente já se decidiram em atuar juntos.
Ambos os atletas vão ficar sem contrato a partir de julho. Além disso, recentemente, Messi recebeu uma proposta astronômica da Arábia Saudita. Rumores apontam que o hermano teve uma oferta na casa dos 350 milhões de libras (cerca de R$ 2,2 bilhões) por ano pelo Al-Hilal, time rival do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Messi esteve em evento sobre o Inter de Porto Alegre
Messi esteve presente no evento da Conmebol que definiu os confrontos da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana e da Taça Libertadores da América. O camisa 30 do Paris Saint-Germain recebeu uma estátua em homenagem ao título da Copa do Mundo da entidade sul-americana. A Seleção Argentina conquistou o terceiro título mundial no Catar, em dezembro de 2022.
O Gênio elogiou o presente recebido da Conmebol, “Igual, igual. Está espetacular. É um prazer ficar ao lado deles (Pelé e Maradona). Muito obrigado”, disse o ET. O camisa 10 da Albiceleste ainda recebeu um “bastão de liderança do futebol mundial” e réplicas da taça da Copa do Mundo e do troféu da Finalíssima em tamanho real para levar para casa.