Miguel Ángel Ramírez testa positivo para covid-19 e está fora do jogo contra o Vitória

0

O técnico Miguel Ángel Ramírez testou positivo para covid-19 e não vai poder comandar o time no duelo decisivo de amanhã contra o Vitória, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio Internacional em nota à imprensa na tarde desta quarta-feira (9).

O Colorado informou que o treinador já está cumprindo isolamento e está sendo monitorado pelo departamento médico do clube e apresenta bom estado de saúde. Quem assume a vaga deixada temporariamente por Ramírez é seu auxiliar técnico Martín Anselmi.

Foto: Reprodução Twitter/SCInternacional

Miguel Ángel Ramírez fora no momento mais crítico de sua passagem pelo Inter

Agora, Miguel Ángel Ramírez precisará ficar afastado de treinos e jogos por um período de no mínimo 10 dias. Com isso, além do jogo contra o Vitória, o treinador vai perder os confrontos contra Bahia e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Caso o treinador faça o teste após o período recomendado e o resultado seja negativo, ele estará apto para o duelo contra o Ceará, no dia 20 de junho.

Vindo de dois resultados ruins no Brasileirão, o teste positivo caiu como uma bomba para Ramírez, tanto pelas questões médicas quanto pela aspecto técnico. Caso o Inter seja derrotado ou passe “nas coxas” pelo Vitória e tenha resultados adversos contra Bahia e Galo, o treinador corre risco de ser demitido mesmo sem nem comandar a equipe de fato.

O espanhol tem contrato com o Colorado até o final de 2022. A multa rescisória para ambos os lados é de R$2 milhões.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.