Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mikael ainda não recebeu ofertas para deixar o Internacional

O atacante Mikael não deve permanecer no Internacional para a próxima temporada. O atleta de 23 anos é desejado por outros clubes do futebol brasileiro e a tendência é de que o Colorado facilite a transferência na próxima janela.

Nesta quinta-feira (27), surgiu a informação de que São Paulo e Fortaleza estão interessados na aquisição do centroavante. No entanto, o empresário do jogador, Fabrício Souza, foi procurado pela Revista Colorada e negou a procura das equipes.

“Até agora esses clubes não entraram em contato. Entraram em contato lá atrás (antes do acerto com o Inter). Mas alguns outros já entraram. Até por isso a gente tem que saber (se vai ser aproveitado). Tem clubes buscando atacantes e ele não vem tendo oportunidades”, disse o agente.

O atleta segue em contrato no Colorado até junho de 2023. A permanência do jogador ficou mais complicada após as declarações de seu empresário, que afirmou que vai retirar Mikael do Inter caso ele continue sem receber oportunidades.

Fora dos planos do Colorado, o centroavante foi utilizado apenas na partida contra o Melgar, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Inicialmente, o atleta não foi utilizado por estar acima do peso, mas recuperou a forma física e segue sem receber oportunidades.

Mikael preocupa no treino do Inter

Após vencer o Ceará, o Inter retornou ao gramado do CT Parque Gigante nesta quinta-feira (27). Sem a presença dos jogadores que entraram em campo ontem, a atividade contou com os reservas e vários nomes do Sub-20.

Um dos jogadores do time reserva precisou sair mais cedo do treino. O atacante Mikael acabou sofrendo a pior em uma jogada de ataque, tendo que retirar a chuteira e deixar a atividade de muletas. O atleta recebeu atendimento e apresentou dificuldades para caminhar.

O Internacional ainda não divulgou nenhuma informação sofre o estado do jogador. Ele será avaliado pelo departamento médico nos próximos dias.