Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mikael marcou gol incrível no treino do Internacional nesta terça-feira: assista

Nesta reta final de pré-temporada o técnico Mano Menezes segue comandando ajustando a equipe que se aproxima do primeiro confronto oficial de 2023. Nesta terça-feira (17), os jogadores realizaram atividades de movimentação aprimoramento de finalizações.

No exercício de finalizações que Mikael se sobressaiu. O jogador, que desde o início da pré-temporada vem sendo contestado por seu condicionamento físico, marcou um golaço na atividade realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante.

Veja:

O jogador que pertence ao Salernitana, da Itália, está emprestado ao Internacional até o julho deste ano, mas vem encontrando dificuldades com a balança. Ao final da temporada passada, o departamento fisiológico do Inter passou uma série de trabalhos especializados para o jogador realizar durante as férias se reapresentar em boas condições, porém, na reapresentação, estava fora do peso e fez com que a direção ligasse o sinal de alerta com o centroavante para a temporada de 2023.

Mesmo com manutenção de jogadores, Mano Menezes perde opções no elenco

Recentemente o Internacional confirmou a saída do atacante David para o São Paulo por empréstimo. O clube paulista irá pagar ao Colorado 1,2 milhões de reais pelo negócio e terá a opção de compra ao final do vínculo de 4 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais.

A saída de David foi a décima confirmada pelo Internacional nos últimos dois meses. Apesar de não ter perdido nenhum jogador considerado titular, Mano Menezes viu suas opções no elenco diminuírem. Atletas experientes, como Taison, Edenilson e Braian Romero deram espaço para jogadores mais jovens que vieram da base.

A equipe está estruturada para o início oficial da temporada. Caso não aconteça nenhum imprevisto até sábado (20), quando estreia no Campeonato Gaúcho contra o Juventude, às 19h no Beira-Rio. Mano Menezes mandará a campo o time que ele conhece bem e que deve ser: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Basicamente a mesma equipe que ficou com o segundo lugar no Campeonato Brasileiro no ano passado.