Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael falou pela primeira vez como jogador do Colorado. O atleta disse que gostou do ambiente no vestiário e afirmou que vai se dedicar ao máximo para conseguir honrar a camisa do Clube do Povo.
“Cheguei aqui e vi uma energia muito boa, todo mundo entrosado, fui bem recebido. É um clube que todo mundo sonha em jogar um dia. Pode esperar dedicação, raça e muitos gols para ajudar a equipe”, salientou o atacante.
Mikael elogiou o desempenho do Internacional no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O atleta destacou que o clube vai brigar por títulos no final da temporada e ele tem o desejo de conquistar taças com a equipe.
“Sabemos que é um clube gigantesco no futebol brasileiro. É uma cidade boa para se morar. Espero ajudar a equipe. É uma coisa que me deixa muito motivado, o Inter sempre disputa competições para ser campeão. Vinha acompanhando alguns jogos, o Inter está muito bem, brigando pelos títulos. Ia ser algo maravilhoso conquistar títulos pelo Inter”, comentou o centroavante.
Mikael não é o único novo centroavante do Inter
O Internacional acertou com o atacante Braian Romero, de 31 anos, do River Plate. O atleta já desembarcou em Porto Alegre para realizar os exames médicos e assinar o contrato em definitivo.
A direção do Colorado comprou 50% do passe de Braian Romero por cerca de 1 milhão de dólares. A equipe argentina vai continuar com 30% dos direitos e o ex-clube do atleta, o Defensa y Justicia, permanecerá com 20%.
O atacante vai assinar contrato válido por três anos e a expectativa é de que ele já esteja disponível para entrar em campo na semana que vem. O Inter quer contar com o argentino na partida de ida das quartas da Sul-Americana contra o Melgar.