Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mikael segue sendo excluído dos treinos com time principal

O centroavante do Internacional, Mikael não fez parte dos treinamentos envolvendo o time que enfrentará o Juventude no sábado, 21, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho que acontece às 19h, no Beira-Rio.

Ele até fez algumas atividades com todo o elenco, mas logo depois, junto com Pedro Arruda e Lucas Ferreira foram treinar separados. Mikael chegou por empréstimo ao Beira-Rio no meio da temporada passada, porém, atuou apenas por dez minutos com a camisa Colorada, já que estava acima do peso e sem atuar.

Fora de forma, o departamento fisiológico do Internacional passou trabalhos especiais para que ele realizasse durante as férias, para se reapresentar em melhores condições físicas, para assim ser uma sombra por Alemão na titularidade da equipe. A diretoria acredita na recuperação do atleta e que ele será importante para o elenco na temporada de 2023.

Mikael marca golaço em treino de finalização

Na manhã da última terça-feira (17), o técnico Mano Menezes comandou atividades no Centro de Treinamento Parque Gigante de olho na estreia do Campeonato Gaúcho, que acontece no próximo sábado (18), contra o Juventude.

No treinamento realizado, os jogadores trabalharam a movimentação ofensiva e finalização. Um dos destaques das atividades, foi o centroavante Mikael, que tendo problemas com seu condicionamento físico buscava o aprimoramento de movimentação, contra-ataque e finalização, o centroavante do Inter marcou três belos gols. Uma das bolas na rede foi gravada pelo jornalista Lucas Collar, que mostra a qualidade do chute de Mikael.

Veja: