Millene Fernandes minimiza empate e fala em objetivo maior: “chegar à final e ser campeãs”

A autora do gol Colorado minimizou o empate diante do Flamengo neste domingo, 23, pelo Brasileirão Feminino. Millene Fernandes voltou ao time nesta temporada depois de sofrer com uma grave lesão logo em seu ano de estreia pelo clube, em 2021. Iluminada, sempre objetiva, a atleta falou em respeito ao adversário e agradeceu à torcida, que comparou em peso ao Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

“O empate não é uma derrota, muito pelo contrário, a gente tem que saber respeitar o adversário que busca a vitória. Jogamos dentro da nossa casa, que querendo ou não é muito importante, e seguimos firmes. Seguimos em segundo lugar, com uma pontuação só um pouco abaixo do líder e a gente joga contra elas (as líderes) no próximo jogo”.

A atacante colorada mostrou sintonia com o técnico Maurício Salgado e também concluiu que o Internacional poderia ter entregado mais no primeiro tempo de partida. Principalmente porque saiu atrás no placar e precisou correr atrás do empate.

“A gente pecou um pouquinho no primeiro tempo, quando não conseguimos impor o nosso jogo com a bola no pé, de transição ofensiva. A gente sabia que seria um jogo difícil, quem está correndo atrás. Infelizmente a gente não conseguiu os 3 pontos, mas a gente segue firme no nosso objetivo”.

Na próxima partida as Gurias Coloradas enfrentam o líder Palmeiras e pode encontrar ainda mais no time paulista na tabela. A partida será no Estádio Canindé, em São Paulo, no sábado, 30, às 11h.

“Temos que continuar com foco, dando o nosso melhor. Principalmente no nosso dia a dia a gente trabalha muito, então a gente queria muito a vitória, queria muito dar a vitória para a torcida que compareceu, mas nem sempre é do jeito que a gente quer. A gente segue firme no nosso objetivo que é chegar à final e ser campeãs”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -