Milton Neves bate o martelo sobre o futuro do Inter na Sul-Americana

O Internacional já se prepara para as quartas de final da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Melgar, time peruano que conseguiu avançar para a próxima fase depois de vencer o Deportivo Cali, dentro de casa, nessa quarta-feira. Quatro dos oito times classificados para as quartas de final, são do Brasil. Internacional, São Paulo, Ceará e Atlético-GO serão os representantes do país.

E, para Milton Neves, é desse bolo que sairá o grande campeão da competição. Depois de grandes atuações e a classificação, com 8 a 3 no agregado, o São Paulo é colocado como o favorito para a Sul-Americana pelo jornalista, porém, ele também destaca o Inter, que seria o único capaz de tirar o título das mãos do tricolor.

“Bem, e por falar no Colorado, só mesmo a equipe gaúcha poderá agora bater de frente com o Tricolor na briga pela taça da Sul-Americana. Só sobraram babas para os brasileiros! E, pelo andar da carruagem, os dois podem muito bem repetir, agora na Sul-Americana, a final da Libertadores de 2006″, escreveu Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte.

Milton Neves relembra Libertadores de 2006

Para o jornalista, o Internacional e o São Paulo deverão avançar na competição até se encontrar, quando poderão reeditar a final da Libertadores de 2006, que pode representar um trauma para Rogério Ceni, que perdeu aquela decisão.

“…Os dois podem muito bem repetir, agora na Sul-Americana, a final da Libertadores de 2006. Seria a chance perfeita para o time de Ceni (justo Ceni, que falhou naquela decisão) se vingar da equipe vermelha de Porto Alegre, não é mesmo? E, já me antecipando, acho que dará São Paulo no torneio que é a Série B da Conmebol! A vida do Tricolor na competição está mais fácil que tabuada do 1!”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -