Milton Neves decreta favoritos para o título da Sul-Americana 2022

O jornalista Milton Neves cravou o favorito ao título da Copa Sul-Americana 2022, em sua coluna no Uol. O São Paulo foi pontuado como o time com mais chances de conquistar a competição continental, porém Santos e Internacional também foram lembrados.

“E, vamos ver no que vai dar, mas acredito que a chance de o São Paulo tem de levantar uma taça em 2022 é investindo no torneio continental. E a possibilidade é enorme! Afinal, vejam os rivais do Tricolor Paulista na competição. Apenas Santos e Inter assustam. De resto, tudo baba. Não é verdade?”, afirmou o jornalista.

Milton Neves comparou o São Paulo na Sul-Americana com o Palmeiras na Libertadores. O jornalista destacou que, mesmo sem atuar com força máxima, o Tricolor Paulista tem a capacidade de bater os adversários com facilidade.

“Mas é impressionante como, quando joga a Sul-Americana, o time de Rogério Ceni, mesmo com os mistões da vida, sobra. Parece até o Palmeiras jogando a Libertadores. E a vítima da vez do Tricolor Paulista foi o Jorge Wilstermann. 3 a 0 com dois tentos improváveis do outrora perseguido pela torcida Rodrigo Nestor. Eu sempre disse que o menino era bom de bola, viu?”, comentou Neves.

O São Paulo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma rodada de antecedência. O Tricolor chegou aos 13 pontos em cinco jogos, abrindo uma vantagem de cinco em relação ao segundo colocado.

O desempenho do Inter na Sul-Americana 2022

O Internacional venceu o Independiente Medellín na última rodada e está próximo de garantir a classificação para a próxima fase da competição. O Clube do Povo está na liderança, porém tem a mesma pontuação do Guaireña, que está atrás por conta de um gol no saldo.

A última partida do Colorado na Sul-Americana será contra o 9 de Octubre, na terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -