Mistério nos relacionados, camisa nova vazou, risco para Medina. O resumo do Inter nesta terça-feira

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Risco para Medina

O Gre-Nal desta quarta-feira será importantíssimo para uma avaliação mais clara sobre o trabalho do técnico Alexander Medina. Isto é claro nos bastidores do Beira-Rio. Após receber um voto de confiança da direção a partir da eliminação para o Globo-RN, Medina precisa apresentar resultado.

Caso o desfecho do Gre-Nal seja ruim para o Inter, Medina está sim em perigo. Entretanto, o clássico é visto como uma das últimas oportunidades do técnico mostrar algo de diferente na equipe. Para que seja possível ter uma remontada na temporada.

Mistério para o clássico

O Inter novamente não divulgou a lista de relacionados para o Gre-Nal. Assim como havia sido na partida que não aconteceu e estava marcada para o sábado retrasado. A dúvida fica por conta da situação física de Moisés, que não participou da atividade de segunda-feira pela manhã.

No time titular, alguns mistérios. Um deles no ataque. Wesley Moraes é o mais cotado para começar o clássico. Mas David pode aparecer como um centroavante.

Provavel Inter: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado; Edenilson, Maurício e Taison; Wesley (David).

Camiseta nova vazou

Torcedores ficaram conhecendo a nova camiseta do Internacional para o ano de 2022. Uma foto que vazou mostra Edenilson e Maurício posando para uma das campanhas que lançará o novo fardamento. O que chama a atenção é a gola polo branca, que há tempos não aparecia no uniforme principal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -