Moisés completará 100 jogos pelo Internacional, contra o Colo-Colo

No Inter desde 2020, o lateral-esquerdo Moisés vai completar 100 jogos pelo clube no duelo contra o Colo-Colo. O jogo entre as duas equipes, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, vai definir a classificação para a próxima fase.

Moisés recuperou a titularidade no Internacional por conta da lesão de Renê, que teve um problema muscular diagnosticado pelo clube na segunda-feira. O atleta já esteve presente no duelo contra o Ceará, pela 15° rodada do Brasileirão, e marcou o único gol do Colorado.

A tendência é de que o jogador seja um dos titulares na partida decisiva contra o Colo-Colo. O Clube do Povo enfrenta os chilenos nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter precisa tirar uma desvantagem de dois gols de diferença para buscar a classificação.

O lateral-esquerdo falou sobre o sentimento de estar chegando aos 100 jogos com a camisa do Internacional. Ele destacou que projeta vestir a camisa do Colorado em mais oportunidades.

“Muito feliz em completar essa marca vestindo a camisa desse grande clube. Agradeço meus companheiros, comissão e direção por todo o apoio e confiança no trabalho. Que venham muitos jogos pelo Colorado e o torcedor pode ter certeza de que empenho e dedicação até o último minuto nunca irão faltar”, disse Moisés, através da assessoria de imprensa.

Os números de Moisés pelo Internacional:

  • 99 jogos
  • 49 vitórias
  • 24 empates
  • 26 derrotas
  • 2 gols
  • 13 assistências

Inter preparado para enfrentar o Colo-Colo

O Internacional encerrou a preparação e está definido para enfrentar o Colo-Colo. O técnico Mano Menezes definiu a escalação no CT Parque Gigante e vai jogar com força máxima para tentar conquistar a classificação na competição continental.

provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique e Alemão (David).

- Publicidade -